Resenha - Máscaras, por FML Pepper

by - 09:00:00




Resenha:
Guimlel tem uma obsessão para desvendar a maldição que o povo de Zyrk vive, e para isso ele faz coisas que pode mudar muita coisa e pode até ser perigoso.
Também mostra Richard no deserto até se encontrar com Shakur, onde ele fica conhecido como o filho do deserto.
Conhecemos um pouco de como Isamel tornou Shakur, como era ser mago, e sua triste história.
Aprendemos um pouco mais sobre Samatha, a única resgatadora de Zyrk e ainda tem que esconder seus sentimentos por Jhon.

Opinião:
A resenha não é cheia de detalhes para não dar spoiler, recomendo ler esse livro depois de ler a trilogia Não Pare!
É um livro que responde todas as suas perguntas depois de Não Fuja! E com revelações bombásticas, eu sinceramente fiquei chocada com o que descobri.

Podemos conhecer melhores os outros personagens, e até mesmo Richard. E tenho que dizer se apaixonar mais ainda pelo melhor resgatador de Zyrk. Eu consegui entender um pouco mais Guimlel e tenho que dizer que fiquei com dó. Eu sou suspeita para falar sobre esse livro, porque Não Pare! É uma das minhas trilogias favorita, e eu esperei tanto por esse livro, que quando a FML Pepper anunciou que iria ter um livro de contos, eu fiquei tão feliz, contei os dias para a estreia, e comprei na minha primeira bienal, e ainda consegui o autografo dela e ainda pude conversar com ela, é um livro especial para mim. Recomendo muito, vale a pena relembrar a história e conhecer mais os personagens.



You May Also Like

0 comentários