Desafio 10 - Tema é Fotografia

by - 09:00:00


Confesso que para esse desafio eu tive que pesquisar muito e em todas as dicas que eu vi, encontrei o mesmo em todas, então eu realmente pensei, vou ter que colocar esse filme, e é…


Closer – Perto demais (Closer – 2005)
Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Eu assisti esse filme faz muito tempo, não me recordo muito bem, mas Anna é uma fotografa profissional e nesse filme realmente mostra muito Anna fotografando, exposição de fotos que ela tirou, mostra muito a fotografia em si, então eu escolhi esse filme para esse tema.








You May Also Like

0 comentários