Livros que li no mês de Setembro 2018

by - 09:00:00


Esse mês de Setembro eu não li tanto que gostaria, mas consegui ler pelo menos 4 livros, já sei que esse final de ano vai ser complicado ler tanto, mas vou tentando. Então vamos a listinha de livros lidos.

1º) Trono de Vidro – Sarah J. Maas
Fantasia, Ficção, Young Adult | ✰✰✰✰✰
Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.




2º) A Lâmina da Assassina – Sarah J. Maas
Fantasia, Ficção, Young Adult | ✰✰✰✰✰
Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas?
Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.

3º) Haskel – Caio Camargo
Ficção, Mistério | ✰✰✰✰✰
Haskel é uma típica criança das periferias de grandes cidades, com espontânea felicidade e carisma em meio às mazelas fomentadas pelo abismo que separa as classes sociais. Ao lado dos melhores amigos Eva e Tom, ele terá seus valores postos à prova diante de injustiças, frustrações, corrupção e maldades, enquanto tenta alimentar o sonho da mãe de vê-lo, um dia, conseguir cursar o ensino superior.
O primeiro livro, Haskel, traz o prólogo de uma série de personagens cujas narrativas se encontrarão e que permanecerão ligados nos volumes seguintes da série.


4º) Ele – Elle Kennedy & Sarina Bowen
Romance, LGBT+, New Adult | ✰✰✰✰✰
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.
Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.
Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.
Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

Já leu algum? Qual? Gostaram?



You May Also Like

0 comentários