Resenha - Belo Funeral, por Jamie McGuire

by - 09:00:00



Resenha:
Travis acaba matando o chefe da Máfia de Las Vegas, Benny Carlisi, e o clã quer ser vingar. Travis sofre um atentado, todos precisam tomar cuidado para não se tornar o próximo alvo, a família Maddox está em risco.
Thomas e Liis sabem se cuidar, mas agora eles precisam proteger a sua filha, e para isso eles tomam algumas decisões.
Travis e Abby é aquele casal que se apoia, que estão unidos contra tudo e contra todos, e tem um casal de gêmeos e Abby espera mais um herdeiro Maddox.
Fallyn e Taylor estão com problemas no casamento, Taylor quer salvar seu relacionamento, mas para isso precisa mudar suas atitudes. Eles têm uma filha e ainda criam o filho de Taylor com uma companheira de trabalho de Thomas. Fallyn tem uma relação muito boa com sua filha, Ollie, que já é adolescente, mas não sabe que é sua mãe.
Ellie e Tyler estão bem com seu filho, Ellie depois de uma reabilitação está bem melhor com seus vícios.
Trenton e Camille são os únicos que não tem filhos, e sofrem cada mês com o resultado negativo. Eles sempre estão perto para cuidar de Jim que está em uma idade avançada.
Shepley e America vivem uma agitada vida com seus três filhos bem agitados.
E como qualquer Maddox, os filhos são barulhentos e encrenqueiros.
Os Maddox têm que ficar juntos para se proteger, os segredos que os irmãos escondem vai ser revelado, e Trent se sente traído pelos irmãos. America e Shepley também ficaram magoados com Abby e Travis por esconder que ele trabalhava no FBI. Isso acaba se tornando uma briga, onde as esposas têm que tomar partido.

Opinião:
Muito complicado fazer essa resenha e não soltar spoiler, mas enfim, consegui. Confesso que teve momentos que eu fiquei bem revoltada, achando que Jamie só tinha escrito esse livro para ganhar dinheiro, revoltada por ler e estragar tudo, mas até entender o que tinha acontecido. O final é bem trágico, com o nome do livro não poderia ser muito alegre né? Mas eu recomendo, gostei muito do livro, achei que foi um encerramento bem legal, apesar das tragédias. E o melhor é que foi narrado por cada Maddox, então você pode matar a saudade de todos. Vale a pena ler, vale a pena sofrer, é um encerramento digno, apesar que gostaria de mais livros.



You May Also Like

0 comentários