Desafio 11 - Assisti, mas não entendi

by - 09:00:00


Esse desafio é bastante interessante, filme que assisti e não entendi, esse eu nem preciso pensar muito, porque realmente te um em especial que até hoje eu quebro a minha cabeça para entender essa budega…


Frequencies/OXV: The Manual (2015)
Em uma realidade alternativa, as crianças aprendem desde cedo que a sorte guia os seus passos e que o conhecimento é a única forma de moldar os seus destinos. Quando um rapaz, reconhecidamente azarado, se apaixona por uma menina que não corresponde ao seu status, ele irá buscar resolver um grande mistério para receber o upgrade em seu destino.

Esse filme para mim é aquela coisa que eu não consigo entender, de verdade, eu tentei entender, fiquei concentrada no filme, eu tentei de todas as formas, mas não consegui, pesquisei e não achei nada, quando eu achava que eu estava entendendo, vinha um acontecimento que bagunçava tudo, eu não consegui acompanhar a inteligência do filme, me senti burra assistindo esse filme, se algum ser vivo já assistiu esse filme e entendeu, por favor me explique.






You May Also Like

0 comentários