BATOM LÍQUIDO DUO LIP TINT EUDORA

by - 14:42:00


A poucos meses atrás a Eudora lançou o novo batom Duo Lip Tint com cinco cores lindas.Como vocês sabem que eu adoro novidade, não perdi tempo e já corri pra adquirir o  meu. Eu escolhi foi o Rose Expert ( rosa antigo). O batom Duo Lip Tint é um produto 2 em 1 em que uma ponta contem o batom de cor intensa e na outra um gloss fixador.




Segundo a marca:
A fórmula do batom líquido duo é revolucionária, capaz de fixar a cor nos seus lábios, além de não borrar e não transferir independente da sua rotina. Você pode passar quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal aos lábios e não precisa reaplicar a cor ao longo do dia!
             
           O que eu achei:

O batom Duo Lip Tint é um dos produtos mais diferentes que já testei. A parte colorida, considerada o ”batom”  não tem uma textura de batom.  Na verdade ele mais parece uma tinta mesmo. Foi ai que entendi o porque que causa o tal de desconforto. Quando aplico ele nos lábios eu sinto um leve ardido, como se tivesse passando álcool – vocês também sentem?-. Esse ardido duro segundos, somente o tempo necessário para a formula secar. Mas quando eu falo secar, é SECAR REAL MESMO. SECAR NIVEL HARD.

Dica marota: ao aplicar o batom não passe os lábios um nos outros como fazemos com os batons cremosos. Apenas espere secar, é rapidinho. ;) Quando apliquei não esperei e fiz o procedimento que não tinha que fazer e esse foi o resultado.




Depois da parte colorida aplica-se a parte do gloss que dá aquela sensação gostosa de lábios hidratados sabem?


E a durabilidade?

 Menina é incrível, é aquele batom que não sai por nada mesmo. Você pode ficar dias com eles nos lábios. Para tira-lo sempre lavo meus lábios com shampoo johnson's baby umas 3 vezes e ainda passo demaquilante bifásico. Depois passou meus hidratantes labiais que me ajudam a recuperar os lábios.

Agora me diz vocês: 
Já usaram essa nova linha de batom da Eudora? Qual é a sua cor favorita?  Se você ainda não comprou, tem intenção de comprar?

Um beeijo!!

You May Also Like

0 comentários