Desafio de Série (9) - A série mais antiga

by - 09:00:00


Hoje, no nono dia do nosso Desafio de Séries, eu preciso escolher a série mais antiga que já assisti. Até agora, esse foi o desafio mais legal da lista, pois percebi que assisto uma série que começou no século passado e, por incrível que pareça, está no ar até hoje.








Bom, estou falando da maravilhosa “Law & Order: Special Victims Unit”. A série começou lá no ano de 1999 e conquistou a renovação para sua VIGÉSIMA temporada! Isso mesmo,  L&O: SVU está no ar a mais de vinte anos!

Quando falamos de uma série tão longa, a primeira coisa que nos vem a cabeça é a troca quase que inevitável de elenco. Com L&O: SVU não foi diferente, porém a interprete da detetive Olivia Benson, a atriz Mariska Hargitay, está desde o primeiro dia.

Mais uma curiosidade é que L&O: SVU tem os mesmo produtores de Chicago PD e, para a nossa imensa alegria, já aconteceu um mega crossover  entre essas séries!




Sinopse: A vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A "Special Victims Unit" (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais. 


Nany

You May Also Like

0 comentários