Desafio 14 - Comédia Romântica

by - 09:00:00


Vamos a mais um desafio? Esse é sobre um filme de comédia romântica, e eu já assisti milhões, mas resolvi trazer um filme mais novo… e por isso eu escolhi…

Para todos os garotos que já amei (To All the Boys I've Loved Before – 2018)
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Eu sou suspeita para falar sobre esse filme, eu assisti voltando de viagem, que tem uma duração de quase 6h, então eu comecei a assistir esse filme e tenho que dizer que eu amei. Eu me apaixonei tanto que assisti mais umas duas vezes, só não assisti mais porque eu tinha outras coisas para fazer, mas vale muito a pena, Peter é o cara mais fofo de todos os tempos e Noah sabe muito bem trabalhar com esse papel, o casal tem uma química tremenda, eu amo muito e recomendo muito.







You May Also Like

0 comentários