Resenha - Conto da Academia dos Caçadores de Sombras, por Cassandra Clare

by - 09:00:00



Resenha:
Depois de Simon Lewis voltar a ser um humano novamente, e perder toda a sua memória relacionada ao mundo das Sombras para salvar a vida de seus amigos. Simon não é mais o mesmo, não é mais um vampiro, não faz mais parte do mundo das Sombras. Izzy e Magnus tenta fazer com que ele se lembre de algo, mas são só flashes.
Simon está pronto para se autoconhecer e tentar lembrar de tudo que passou, com a reabertura da Academia de Caçadores de Sombras, que está montando uma turma para tornar novos Caçadores, por conta da perda de milhares deles na guerra. Serão dois anos de estudos, de tentar se lembrar e sobreviver a Ascenção.
A relação de Simon e Izzy, está super abalada por conta da perda de memória de Simon, então com a ajuda de seus amigos, Clary, Alec, Magnus, Jace e Izzy, Simon vai fazer de tudo para se lembrar.

Opinião:
É um livro magnífico, podemos relembrar várias coisas, conhecer várias histórias surpreendentes e matar a saudade dos nossos maravilhosos Caçadores de Sombras e dos membros do Submundo. Além dos contos, podemos seguir Simon nessa nova descoberta, podemos conhecer alguns outros nephilim e até mundanos que vamos nos encantar e odiar alguns. Vamos nos divertir com Jace e Simon. Eu sou extremamente apaixonada nesse livro, sofri com Simon, com Izzy e principalmente com o final. Cassandra Clare tem prazer em fazer os fãs sofrerem, meu Deus. Eu recomendo muito esse livro, não tenha medo, esse livro irá te conquistar.



You May Also Like

0 comentários