Crushes Literários

by - 09:00:00


Esse post é um que eu já estava pensando em fazer faz um tempo, eu vou escolher 15 crushes, não vai ser fácil, vai ser bem complicado, porque eu tenho vários, mas tentarei ser imparcial na escolha, coisa que duvido, mas enfim. Eu tenho vários crushes literários, então vai ser uma lista complicada. Eu sou o tipo de pessoa que se encanta por vários personagens e defende com unhas e dentes e vai brigar por quem falar mal. Vai ser divertida, espero que gostem. E para vocês imaginarem um pouquinho como ele é, colocarei aesthetics para ajudar.

15º) Ronan Lynch – Os Garotos Corvos 
Ronan é aquele bad boy que me conquistou desde do primeiro momento que apareceu, Ronan é complexo, mas uma pessoa maravilhosa, que defende quem ama, que ama com todo o seu coração, leal, amigo, sincero e sonhador.

14º) Noah Shaw – Trilogia Mara Dyer
Noah é um personagem misterioso, mas que me encantou, o jeito que ele cuida da Mara, o jeito que ele faz tudo por quem ele ama, ele é uma pessoa que morre para defender quem ele gosta, Noah é daquele que conquista só por ser misterioso.

13º) William Herondale (Will) – As Peças Infernais
Will é Will, todo rabugento, misterioso, afasta-se de todos, mas é Will, ele tem um jeito charmoso, como ele cuida do Jem, da Tessa, e o amor que ele sente por eles é de conquistar qualquer um, Will pode ter mil defeitos, mas leal, fiel e amigo são as maiores qualidades dele.

12º) James Carstairs (Jem) – As Peças Infernais
Jem um cara fofo, amigo, leal, romântico, o que sempre trás o melhor do Will, sempre vê o bem das pessoas, sempre busca ver coisas boas em tudo, Jem me conquistou de uma forma que eu sofro eternamente com ele.

11º) Jonathan Christopher Herondale (Jace) – Os Instrumentos Mortais
Não tinha como deixa-lo fora da minha lista né? Jace é aquele cara que você sabe que só por fora é uma rocha, mas por dentro é coisa mais frágil do mundo, ele só quer ser amado, ele não sabe disso até que conhece Clary, e o amor que ele tem por ela, cara, é a coisa mais real, pura e linda que ele já sentiu na vida, mas por acreditar que amar é a fraqueza, ele tenta não ceder a isso, mas é impossível e ele descobre que amar não é fraqueza, muito pelo contrário, é força.

10º) Newt – Maze Runner
Sim, meu personagem fav é o Newt e não o Thomas, mesmo que amo muito o Thomas e a amizade que os dois tem, amo muito o Minho também, o Chuck, mas o Newt é o que me encantou de primeira, não adianta, sempre vai ser. Nunca sofri tanto com um personagem como eu sofri com o Newt, Deus, só de lembrar eu já fico triste e sofrendo, meu bebezinho, mas enfim, é aquele que me dói muito pelo fim que teve, não supero e nunca vou superar, de verdade, não tem como, e ainda mais que é meu personagem favorito. Leiam e conheçam essa preciosidade que é o Newt.

9º) Maxon Schreave – A Seleção
Literalmente um príncipe, eu queria matar a America quando ela desconfiava dele, como pode desconfiar de uma pessoa tão, mas tão amorzinho como Maxon? Só America Singer. Também era aquela coisa de querer entrar no livro para bater nos personagens que desconfiava do Maxon, Deus, que vontade de dar um soco na cara de cada um. Na verdade é impossível não se encantar por Maxon.

8º) Daniel Altan Wing (Day) – Legend
É um guerreiro, é a coisa mais linda de todos os tempos, cuida da Tess com tanto carinho e quando conhece a June, o que ele faz por ela, mesmo não tendo ideia do que ela está fazendo ali, do jeito que ele se apaixona por ela, cara, é lindo ver o Day fazendo de tudo pela sua família, ele é um personagem maravilhoso, todos deveriam ler Legend e entender o que eu estou falando, Day é um personagem tão completo, tão guerreiro, não tem como não se encantar por ele.

7º) Chaol Westfall – Trono de Vidro
Chaol me encantou desde do começo, tem hora que eu quero mata-lo, mas o que ele faz por quem ele se importa é uma coisa de outro mundo, eu amo esse cara, sei que muita gente não gosta, mas Chaol é um personagem que poucas pessoas compreendem, e eu amo esse cara, vou defende-lo sim.

6º) Rowan Whitethorn Galathynius – Trono de Vidro
Quando Rowan apareceu eu percebi que ia amar, amo personagens misteriosos, com uma história por trás de toda sua marra, e sabia que Rowan tinha algo que o fazia ser tão selvagem, mas eu amo esse personagem com todas as minhas forças, quero protege-lo de todo mal.

5º) Rhysand – Corte de Espinhos e Rosas
O que falar do Rhys? Aquele personagem que no primeiro livro me deixou bem irritada, mas foi me conquistando aos poucos e no segundo livro eu já estava rendida, Rhys é a pessoa mais protetora e amorosa desse planeta, Rhys faz de tudo para proteger seus amigos e sua parceira, eu não tenho palavras para expressar o meu amor por esse personagem.

4º) Kieran – Os Artifícios das Trevas
Kieran, um dos personagens mais odiados, mas o que eu defendo com todas as minhas forças, Kieran é aquele personagem que as pessoas não compreendem, ele foi mandado para a Caçada Selvagem pelo próprio pai, os irmãos o odeiam e até o pai, todos o querem morto, Mark sempre foi a única pessoa que ele teve e tem, falar que ele é manipulador é uma coisa que não aceito, Kieran cometeu alguns erros, mas ele não sabia que iria tomar aquela proporção, ele só queria salvar o seu amado, por culpa de um cara babaca, que é Iarlath. Kieran só quer entender porque Mark está diferente e distante, e ele merecia saber a verdade. Kieran sofre como ninguém, ele tem medo de ficar sozinho, ele tem medo de não ser amado, e ele merece ser amado e muito, Kieran é um dos personagens mais complexos e lindos de TDA. Eu sempre vou defender esse personagem com toda a minha alma.

3º) Maven Calore – A Rainha Vermelha
Chegou ao personagem mais polêmico, é meu maquiavélico preferido, ele realmente é um vilão, mas Maven está destruído, sua mãe, Elara, o quebrou de todas as maneiras, tirou tudo que ele tinha de bom, o manipulou para fazer suas vontades, mas Maven tem um resto de amor dentro dele, e isso é por Thomas, e sim, Maven se apaixonou por Mare de verdade, a própria Victoria disse. Maven sofre com a manipulação de sua mãe, ele foi construído a partir do que Elara queria e foi totalmente destruído por dentro, merecia muito mais do que o final que teve, e defendo sim meu Maven.

2º) Richard – Não Pare
Gente esse ser, a coisa mais fofa do mundo, ele se apaixonando pela Nina, o que ele faz por ela, o sofrimento dele, Jesus, como me doía quando a Nina o maltratava, poxa, ele fez tudo por amor a ela, nunca vi um personagem que ama tanto como o Richard ama a Nina, ele seria capaz de morrer por ela, de tirar a própria vida para que ela sobrevivesse. Nina me irritou profundamente deferindo seu ódio por ele, vontade de colocar a cabeça dela na privada e dar descarga. Richard só merece coisas boas e ser amado.

1º) Aaron Warner – Estilhaça-me
Lidera essa lista, o melhor 'vilão' que pode existir na face da terra. Ele não é vilão e nem mocinho, ele é humano, você percebe realmente que ele erra e acerta, e eu defendo mesmo, porque ele merece essa defesa, ele merece tudo isso, quando ele ama, ele realmente ama, e todas suas decisões tem uma história por trás que te surpreende muito. E digo que quem se apaixona por ele em Incendeia-me se arrepende amargamente por isso. Confesso que quando os personagens falavam mal dele eu queria poder ser a Juliette e matar todos com um simples toque, e quando a lindeza da Juliette falava mal, eu queria ser um personagem só para dar um soco na cara dela, como podem falar mal de uma pessoa como Aaron? Não aceito, e quando minha irmã e minha amiga falava que ele era um babaca, um monstro, eu queria dar um soco nas duas, como podem falar isso? Se arrependeram amargamente depois, meu bebê não é um monstro… não confio em pessoas que não goste de Aaron Warner. Aaron Warner é o rei de tudo. Sempre será meu primeiro crush, está para nascer um que tire esse lugar dele.

E ai, o que acharam? Quais são os seus crushes literários? Gostou da minha lista?

You May Also Like

0 comentários