Look do Dia: Saia com Blusa Camurça

by - 09:30:00

Oláaa amoress! Como vocês estão?!

Mais uma semana começando e mais uma chance para gente fazer a diferença nesse mundão, não é mesmo?

Confesso para vocês que apesar de gostar, ultimamente não tenho usado saias curtas. Acredito que estou em outra vibe de vida sabem?! (haha)

Mas para o LOOK dessa semana, escolhi usar uma saia rosa, linda. Para continuar com a mesma tonalidade da saia, optei em usar uma blusa mais larguinha de camurça ( que está super em alta nesse inverno) com um tom um pouco mais pink. Como nesse dia o sol estava aparecendo e a temperatura estava bem altinha, escolhi usar nos pés uma das minhas sandálias PREDILETAS. Não sei vocês, mas acredito que o conforto e o estilo tem que andar sempre juntos. =)

VAMOS CONFERIR O RESULTADO?







Mari Usa: Saia: Marisa/ Blusa: Neofol/ Sandália: Sândalo/ Brincos: Ana Jóias.

E ai gente!!! O que acharam desse look? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês?! Vou amar saber o que acharam!! Ah, não esqueça de seguir o blog heim! =)

Um beeeijoooo

obs: Tem vídeo novo lá no Canal! Se você ainda não conferiu, te convido a conferir! E já aproveita e se inscreve lá, para não perder nenhuma novidade!!


You May Also Like

3 comentários

  1. PARA TUDO GURIA!! Que blog lindoo!!! Trocou o Layout <3 Ficou lindo!!! Gostei do look, na verdade amei que você tenha usado essa sandália com ele. Ficou Show!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mellll! Você viu?! Estou APAIXONADA pelo novo Layout! <3 Fico muito feliz que você tenha gostado do layout e do look!! Um beeijoo e obrigada pelo carinhoo!

      Excluir