Indicação de Série - Vikings

by - 09:30:00












Nome: Vikings
Gênero: Drama histórico
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2013
Status: Em exibição
Criação: Michael Hirst








A dica de hoje, a produção irlando-canadense Vikings, é para os amantes de História, particularmente as celebres histórias dos heróis nórdicos.
Bom, tudo se passa quando os países nórdicos estavam na época pré-cristã, na qual havia a adoração de vários deuses, existência de inúmeras lendas e outros costumes um tanto quanto peculiares.
O viking Ragnar Lodbrok (Travis Fimmel), um típico fazendeiro da Escandinávia, tem uma convicção de que as navegações nórdicas deveriam seguir a oeste, onde encontrariam muitas riquezas para saquear. Entretanto, o conde Earl Haraldson (Gabriel Byrne), a quem Ragnar havia jurado lealdade, não concorda com as ideias do viking. Ele, mesmo com a proibição do conte, decide pegar sua tripulação e seguir rumo a oeste, onde realmente fez um saque histórico em um mosteiro na Inglaterra.
A partir de então a fama de Ragnar foi crescendo e ele chegou ao cargo de chefe de sua tribo, e os vikings começaram a realizar saques cada vez maiores, explorando a fundo as terras da Inglaterra e França.
Gente, Vikings é uma produção simplesmente impecável. Uma série que nos prende do começo ao fim e nos mostra uma cultura super diferente e interessante. Vale muito a pena conferir essa dica de hoje! E vale lembrar também que a série está disponível na Netflix.
Nany


Obs: Você já conferiu o último vídeo lá no canal? Já se inscreveu? Não? Então corre que ainda da tempo de assistir o ultimo vídeo e de ficar por dentro de todas as novidades através da sua inscrição! Te esperoo =)





You May Also Like

1 comentários

  1. Não assisti ainda, mas gostei muito do post... Tentarei arrumar tempo para esta série ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir