Dica de Filme - Truque de Mestre

by - 14:00:00












Título Original: Now you see me
Ano de Lançamento: 2013
Elenco protagonista: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson
Direção: Louis Leterrier
Gênero: Suspense, Policial
Classificação: para maiores de 12 anos








Sinopse:
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Opinião:
Sim, assisti o primeiro depois que fui no cinema assistir o segundo, consegui compreender muita coisa que ficou meio avulso ainda, um filme realmente muito bom, o elenco é perfeito. Dylan te convence mesmo, até você descobrir o que ele realmente é.
Thaddeus te irrita profundamente, e os cavaleiros te conquista mesmo, não adianta, eles fazem suas mágicas com um truque impressionante.
Eu recomendo muito esse filme, assistam, é policial e eu sou apaixonada em filmes policiais.

Nota: 5,0/5,0




You May Also Like

0 comentários