Dica de Filme - O Mistério das Duas Irmãs

by - 09:30:00












Título Original: The Uninvited
Ano de Lançamento: 2009
Elenco protagonista: Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn
Direção: Charles Guard, Thomas Guard
Gênero: Terror, Drama, Suspense
Classificação: para maiores de 16 anos







Sinopse:
Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Opinião:
Tenho que dizer que esse filme faz você acreditar intensamente em uma coisa e no final ele te surpreende totalmente, é um filme que te prende a atenção sim, você fica vidrada tentando entender e começa a achar o mesmo que Anna e Alex, sofre com as duas.
Os atores dão um show de talento, Emily arrasou na sua atuação, tenho que dizer, ela arrebentou.
E no final quando descobre tudo, você fica, tipo, como assim?
Muito bom, eu recomendo para quem gosta desse estilo de filme.

Nota: 4,5/5,0

Trailer.








Obs: E amanhã tem vídeo novinho lá no canal! Você ainda não é inscrito? Corre e se inscreva. Só assim você não fica de fora de todas as novidades que rola por lá =)



You May Also Like

2 comentários