Indicação de Série - Royal Pains

by - 15:00:00










Nome: Royal Pains
Gênero: Drama médico
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2009
Status: Encerrada
Criação: A. Lenchewski










E a dica de hoje é mais um drama médico, porém um pouquinho diferente do que estamos acostumados a ver em House, Grey’s Anatomy, E.R. e tantas outras consagradas séries.
Bom, tudo começa quando o médico de pronto socorro Hank Lawson (Mark Feuerstein) é considerado culpado pela morte de um paciente, o que o faz entrar em uma profunda depressão, chegando até a acabar com seu noivado. Nesse momento, seu irmão Evan (Paulo Costanzo) o convida a passar uma temporada no Hamptons. Lá, a partir de um salvamento de um banhista, Hank e Evan decidem montar uma empresa de atendimento médico domiciliar. E então os mais variados casos chegam às mãos de Hank e sua clientela aumenta cada dia mais.
Eu sou bem suspeita para falar de séries, ainda mais quando o gênero é médico, mas Royal Pains é simplesmente perfeita! Uma amiga me apresentou a série e quando fui ler a sinopse fiquei meio assim, pensando que seria uma série totalmente fútil, com um universo fantasioso dos “ricos do Hamptons”. Mas eu estava completamente enganada, o jeito que eles abordam é como se tivesse um pronto socorro diferente em cada casa que o Dr. Hank visita! E os casos são envolventes, as vezes tristes e outras engraçados, ou seja, é uma série completa e vale a pena conferir a dica de hoje! Espero que gostem!
Nany 

You May Also Like

0 comentários