Unhas da Semana: Gianne Albertoni- Foup cor GA606

by - 09:00:00

Oláa meninass!! Tudo bemm?

No post de hoje trago uma SUPER novidade!

Ficou curiosa? Então CONTINUE lendo esse post!!!

Já faz um tempo que eu venho "paquerando" as novas tendencias de unhas e acabei me apaixonando no formato de unha mais estiloso do momento: UNHAS STILETTO.

Mas não pense que foi fácil aderir a esse estilo. Muito pelo contrário. Até então eu não estava tendo muita coragem de cortar minhas unhas (a muito tempo tenho minhas unhas no estilo tradicional, quadradinhas...), porém, conforme fui pesquisando mais sobre esse estilo de unhas, vi muitas fotos maravilhosas e descobri que as unhas nesse formato stiletto tendem a quebrar bem menos e esse motivo já me ganhou de cara (rsrs).

Confesso para vocês que minhas unhas estavam quebrando muito nas laterais e esse foi um dos meus maiores incentivos de realizar essa mudança.

Estão preparadas para conferir o resultado????

Continue lendo que logo abaixo eu te mostro o resultado ;)

Admito a vocês que nos primeiros dias estranhei muito minhas unhas.... Elas não estão totalmente STILLETO... ainda estão um pouco arredondadas porém acredito que isso vai de gosto ou de costume...  Mas isso não importa. O que importa é que assim que lixei todas as minhas unhas acabei me apaixonando COMPLETAMENTE.


E ainda nessa vibe de tendencias, o ESMALTE dessa semana é um NUDE MARAVILHOSO da marca GIANNE ALBERTONI, linha FOUP cor GA606. Ele tem uma excelente durabilidade e sua cobertura é perfeita.

Mas chega de blá. blá, blá e vamos conferir o resultado? Estão preparadas ? (rsrs)

Então vamos lá!!!






Bom meninas, espero MUITO que vocês tenham gostado e não de SEGUIR o BLOG pois nas próximas semanas estarei contando para vocês todas as vantagens e desvantagens de ter as UNHAS STILETTO.

Deixe aqui nos comentários a opiniões de vocês! Gostaram dessa mudança ou preferias minhas unhas como antigamente?? =)

Um beeijo
Maria Júlia

obs: Ta esperando o que para CONHECER  e CONFERIR o último vídeo lá no CANAL! E já aproveita e se inscreve para não perder nenhum novidade heim! =)



You May Also Like

0 comentários