Playlist - Top 10

by - 14:00:00













Playlist: Top 10Cantor: Tiago IorcGênero: Indie pop, Folk
Nº de Faixas: 10
Origem: Brasil








A playlist de hoje está por conta do cantor, compositor e produtor musical Tiago Iorc. O cantor nasceu em Brasília, mas já morou na Inglaterra, nos Eua e nas cidades brasileiras Passo Fundo e Curitiba.
Sua paixão pela música começou aos seus oito anos de idade, o que o fez seguir e concluir o ensino superior em música e construir uma bela carreira.
Tiago Iorc ficou mais conhecido a partir do ano de 2007, quando suas músicas começaram a fazer parte de inúmeras trilhas sonoras globais.
O cantor, e seu fiel companheiro violão, impulsionaram os estilos indie e folk no Brasil, e, com uma graciosidade imensa, foram conquistando uma verdadeira legião de fãs por todo o mundo. Tiago sabe colocar sua marca em cada uma das músicas, mesmo aquelas que ele regravou, ou seja, não foi simplesmente um cover, mas sim uma releitura, que eu arrisco dizer, as vezes até melhor do que a canção original.
Bom, hoje eu separei dez músicas cantadas por ele, entre composições próprias e releituras de grandes sucessos. Para quem ainda não conhece o trabalho dele, está ai uma compilação que não sai mais da minha playlist. Espero que gostem!

Dia especial

Um dia após o outro (ft. Daniel Lopes)

My girl

Sorte

Alexandria

Coisa linda

Forasteiro (ft. Silva)

Amei te ver

Even (Song for a friend)

Nothing but a song

Nany 

You May Also Like

0 comentários