Quotes de Não Pare!

by - 11:59:00
















No final do mês sai a resenha do livro Não Pare! Então para deixarem vocês mais ansiosos, deixarei alguns
trechos. Contém Spoiler.






O estrago estava feito. Adeus, Holanda!
Nina Scott, página 9, Não Pare!

- Se liga, Tesouro. – Ele mordia os lábios como se estivesse segurando o riso à força
Richard Trent, página 49, Não Pare!

- Não torne a aparecer naquele colégio. Desapareça, suma dessa cidade e desfrute ao máximo o tempo que ainda tem com sua mãe – ele sussurrou em meu ouvido.
Richard Trent, página 88, Não Pare!

"Faminto?" O que ele queria dizer com aquilo?
Nina Scott, página 139, Não Pare!

Ele não a enxergava? Meu coração ricocheteou dentro do peito ao se recordar das últimas instruções de minha mãe. Era isso! Um sinal! E ele estava me avisando que era hora de fugir!
Nina Scott, Página 161, Não Pare!

As mesmas palavras de Stela? Meu coração deu um salto e por pouco não escapuliu pela boca. "Sinais?" O que ela queria dizer com aquilo? Antes mesmo que eu pudesse formular qualquer pergunta, ela abriu a porta e encerrou o assunto.
Nina Scott, página 195, Não Pare!

De repente Richard fechou os olhos, franziu a testa e então se afastou. Curvado sobre o próprio corpo, ele parecia sentir uma dor dilacerante.
Página 234, Não Pare!


Richard havia mentido para mim também? Tudo aquilo da véspera havia sido pura encenação? Enganara-me tão facilmente quanto Kevin? Eu era de fato uma… idiota! Havia mordido a isca novamente. E com vontade.
Nina Scott, página 243, Não Pare!



You May Also Like

0 comentários