Unhas da Semana: Preto Sépia

by - 09:00:00

Oiii genteee! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!

Hoje vim conta para você mais um pouquinho do que achei das minhas unhas "novas" (pra quem não leu o o post passado CLIQUE AQUI ).

Bom, faz mais ou menos 2 semanas que aderi as modelo de unhas STILLETO e durante essas semanas mexi bastante com água, esbarrei as unhas em um monte de lugar (rsrs, a pessoa é muito estabanada minha gente) e elas NÃO QUEBRARAM. No quesito teste de força, OK!

Percebi, ou pode ser apenas impressão, que minha unhas cresceram muito mais rápidas e já estou conseguindo lixa-las para que fiquem ainda mais pontiagudas ( vocês vão ver nas fotos rsrs).

E querem saber o que estou achando? Eu estou AMANDO. O único problema, bom não é bem um problema, é que as vezes vou me coçar e acabo me esquecendo que elas estão mais afiadinhas e acabo me arranhando (rsrsrs) mas fora isso, não tenho nada a reclamar.

Mas vamos falar agora do esmalte dessa semana?

Então meninas, para combinar com essas "garras" escolhi o Preto Sépia da Risqué (sou muito fã dessa marca). É aquele famoso pretinho básico que a maioria de nós amamos, não é mesmo? Ele é bem preto mesmo, é hipoalérgico e cremoso. Cobriu minhas unhas com 2 mãos de esmalte, teve uma secagem bem rápida e não foi necessário o uso de extra brilho.

Sempre uso ele e sempre estou comprando-o. É aquele ESMALTE curinga, que todas devemos ter ;)




Deixem a opinião de vocês nos comentários e sugestões <3

Beeijinhoss!!
Maria Júlia


You May Also Like

0 comentários