Look do Dia: básiquinho do dia a dia!

by - 09:00:00

Oláaaa minha genteee!! Como vocês estão?

Que tal começarmos essa semana com um "look do dia" básico, porém com estilo,com peças que todas vocês tem dentro do guarda roupa? Uma produção mega confortável.

Eu já tinha lido e visto muitas fotos com a "maxi camisa" mas confesso para vocês que andava um pouco com o "pé atrás" em relação a elas. Tinha momentos em que eu encontrava looks lindos, super estilosos e em outros que encontrava looks horríveis que me fazia desanimar dessa super tendencia. Entretanto, podemos perceber que a "maxi camisa" veio para ficar. Como eu adoro looks confortáveis, estilosos e práticos para a correria do dia-a-dia, percebi que seria uma ótima oportunidade de finalmente criar um visu bacana com a peça.

Mantive o jens básico de sempre. Optei na maxi camisa branca, em uma modelagem mullet. Para sair um pouco do básiquinho, nos pés escolhi usar um mocassim com estampas de onça ( mas o look ficaria lindo também com um tênis, ou sapatilha). Para dar um toque mais feminino, apostei em acessórios na cor prata e em um batom divo.

E ai, vamos conferir o resultado?





Mari Usa: Jens; Solider Jens/ Maxi Camisa: Meohmy/ Mocassim: Sabrina Sato/ Acessórios: acervo pessoal/ Batom: Bella Femme Cosméticos- cor 05

E ai meus amores, look aprovado? Deixe aqui nos comentários a opiniões de vocês! Adoro interagir com vocês =)

Obs: Ahh e só mais uma coisinha!! Tem vídeo novinho lá no blog. Quer ter CÍLIOS GIGANTES sem a necessidade de truques, curvex e entre outras coisinhas? Vem que eu te ensino. É só dá PLAY! Se gostarem, não esqueçam de se inscreverem no canal e de deixar o seu like heim! =)





You May Also Like

0 comentários