Resenha - Easy, por Tammara Webber

by - 16:28:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Easy
Autor: Tammara Webber
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 308
Gênero:  Romance, New Adult
Editora: Verus






Sinopse:
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Resenha:
Jacqueline foi seguir o namorado na faculdade, em um curso que não gostava, mas só para ficar perto dele, mas o que ela não esperava, era que Kennedy a largaria no segundo ano, ela entra em uma fossa, fica duas semanas faltando a aula, provas, até que ela é obrigada a se acordar, ela está solteira, mas tem que seguir a sua vida, ela tem um curso ainda para acabar.
Erin, sua melhor amiga, a convence a ir para uma festa da fraternidade, ela obrigada vai, só que não está a fim de fazer nada, recusa várias danças, mas Buck, amigo de seu ex, a chama para dançar, ela aceita, contando que ele é amigo, ela não aguenta mais ficar na festa, quando vai embora, só que não espera ser ataca pelo acara que estava dançando, é salva por um garoto misterioso, Lucas, nunca o viu ali, mas ele está ali para ajudá-la.
Lucas, um menino misterioso, fechado, começa a aparecer em tudo conter lugar, ela começa a reparar nele, mas o problema é que ela tem medo, ele a lembra daquela noite. Ao decorrer da história se pode perceber a atração dos dois, é intensa.
Jacqueline tem um problema grande com a matéria de economia, quando Heller oferece um monitor para ela, London, eles começam a se comunicar por e-mail, ele a ajuda com a matéria para poder passar de ano, ela conta coisas de sua vida a ele.
Lucas e Jacqueline começa a ter um romance, mas um segredo de Lucas pode fazer com que a relação acabe em um piscar de olhos. Mas juntos eles podem tentar vencer isso e conseguir ficar juntos, mesmo que para isso tenha que esperar e separar.

Opinião:
O que falar de Easy? Lucas é um bad boy apaixonante, Jacqueline é meio lerda, como que ela segue o namorado e deixa seus sonhos para trás? Mas se não fosse isso, não teria essa história maravilhosa.
Eu li esse livro em apenas 2 dias, eu devorei o livro de tão bom que ele é, vale muito a pena ler, recomendo para quem gosta desse tipo de história, um aviso, espero que você tem noção do que um new adult, então pelo amor, crianças não leiam.
Se você gosta de um romance, mas não tão meloso, se gosta de bad boys, mas que no fundo não são tão bad boys assim, irá se encantar por Easy.
O cuidado, carinho e amor que os dois demonstra é a coisa mais linda do mundo, Vale muito a pena.


You May Also Like

1 comentários

  1. amei esse livro o brakable também é ótimo faça a resenha dele hehehe

    ResponderExcluir