Resenha: Trataunhas!

by - 17:45:00

Oiii Amoress! Hoje é dia de resenha! E eu vim falar sobre um creme de tratamento para unhas e cutículas. Segundo a descrição do produto:

" O Trat Unha foi especialmente desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas e hidratação de cutículas. Sua formulação inovadora associada ao puro Óleo de Melaleuca entre outros ativos, que proporcionam uma ação fungicida contra micoses e frieiras, e auxilia no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças. Unhas e cutículas mais fortes e saudáveis."

Na minha opinião. O produto é ótimo. Eu uso ele quando vou dormir e na hora que eu acordo ( duas vezes ao dia). Ele tem um perfume meio enjoativo, mas que depois da aplicação fica mais suave. Ele não é oleoso e a aplicação é bem fácil. A embalagem é bem pratica, e a pontinha que vem facilita muito para passar o produto sem excesso. Sinto que realmente hidrata minhas cutículas e está fortalecendo minhas unhas. Eu não sei o valor desse produto pois ganhei de presente. Mas já vi ele em algumas  perfumarias da minha cidade!



E vocês? Já usaram esse produto ou outro para fortalecimento das unhas? Deixe sua opinão!

Umm beeijooo =)

You May Also Like

0 comentários