Resenha - Belo Desastre, por Jamie McGuire

by - 20:41:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Beautiful Disaster
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 392
Gênero: Romance
Editora: Verus






Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha:
Abby tem um passado que ela quer esquecer a todo custo, ela mudou de cidade para fugir de sua vida antiga a todo custo e levou sua melhor amiga, America. Faculdade, cidade nova, sendo apenas Abby, ela mesmo, acha que tudo pode mudar, que ela vai conseguir fugir daquilo que ela mais abomina. Mas ai que ela se engana, ela conhece, Travis Maddox, conhecido como Cachorro Louco.
Travis, um lutador, mulherengo, tatuado, tudo o que Abby precisa ficar longe, mas em uma luta que ela vai com sua amiga, America e o namorado, Shepley, que é primo de Travis. Os dois acabam se esbarrando.
Beija-Flor, como ele a chama, é resistente as suas investidas, ao seu charme, ele fica intrigado com essa resistência e em uma outra luta, eles fazem uma aposta, se ele perdesse, ficaria sem sexo durante um mês, se ela perdesse, ficaria um mês morando em sua casa.
Uma concorrente à sua altura, dura na queda, não percebe as investidas de Travis, como ele a trata diferente de todas as mulheres que ele já levou para a cama, melhor dizendo, seu sofá.
A relação dos dois começa com uma amizade, onde tenta de todos os jeitos conquista-la, ela, nem percebe, e se envolve com Parker, para a tristeza e o ciúme de Travis Maddox.
O romance de Travis e Abby é conturbado, um amor que não se vê, muito, puro, forte, mas pode ser perigoso. Mas quando um Maddox se apaixona, é para sempre.

Opinião:
O que falar desse livro maravilhoso? Cara, Belo Desastre é perfeito, Travis Maddox te encanta, você se apaixona por esse lutador conturbado.
Abby é uma porta de tão lerda, nossa senhora, nunca vi menina mais lerda para ver o que todo mundo via, Travis Maddox estava apaixonado.
O que eu sofri com o Travis não está escrito, mesmo que seja Abby narrando, mas eu imaginava a dor dele, porque gente, essa menina é muito tapada, sim, eu me revoltei com ela, mas eu nunca torci tanto para um casal em livro como esse. Não, eu sofri também com a Abby, não posso negar, tinha umas horas que Travis era um tremendo babaca, mas coitado, ele não sabia lidar com o que estava sentindo.
TRAVIS MADDOX, o melhor personagem de livro que existe {junto com Aaron Warner, coleção Estilhaça-me}, você com certeza irão se apaixonar, pode apostar, não existe um como ele, se existir, está perdido no mundo.
Você que se encanta por bad boys, pode ter certeza que esse livro não irá te decepcionar. Leia, vale muito a pena.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu já taba louca para ler esse livro, agora estou mais ainda hahahaha
    Logo logo comprarei.
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, é muito bom, leia e me conte o que achou depois.
      Beijos

      Excluir