Foto Tutorial! Maquiagem azul !

by - 12:24:00

Oiii Galeraa! O foto tutorial de hoje é lindo! Escolhi a cor azul por achar que combina super com todos os tons de pele, além de ser usavel durante o dia ou a noite! Usei todos produtos nacionais e me apaixonei pela pigmentação e pela cor da Sombra da Eudora ( confesso que também me animei a fazer essa make devido a sombra,rs). Vamos conferir!?

* Começo iluminando a baixo da sobrancelha com um pincel de sombra comum e com a sombra iluminadora do quinteto de sombras da Natura Aquarela.




* Para marcar o concavo faço uma misturinha com as sombras opacas da cor marrom ( utilizei a sombra marrom opaca clara do quinteto de sombras Vult- Classic. E a sombra marrom opaca escura da Yes Cosmetics Expresso). Utilizo para esfumar o pincel lápis numero 06 da Vult.







* Com um lápis branco ( utilizei o Mini Lápis para olhos branco - Natura Faces-) preencho toda minha pálpebra móvel. Não precisa ficar com o desenho certinho, já que depois vamos esfuma-lo.





* Com o duo de sombras Glam Gardenia da Eudora ( M A R A V I L H  O S A) e com o pincel de sombra da Natura, aplico a sombra mais clara por cima da marcação que fiz com o lápis branco




* Com o mesmo Duo, utilizo a sombra mais escura no cantinho do concavo até a metade da minha palpebra.




* Com um pincel esfumar, esfumo por cima do marrom que utilizei no concavo,  uma sombra azul escura (utilizei o quarteto de sombras Turqueza Design da Ésika).



* Com o delineador liquido preto da Avon (Colortrend), faço um delineado "gatinho"




* Para finaliza a make, utilizei MUITA  mascara de cílios da  coleção nova da Avon- Luxe  nos cílios superiores e inferiores e aplico o lápis branco rente aos meus cilios inferiores.



* Resultado final!



Eu ameio o resultado e vocês? Bom final de semana! =D



You May Also Like

2 comentários