Resenha - Desastre Iminente, por Jamie McGuire

by - 16:43:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Walking Disaster
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 405
Gênero: Romance, New Adult (para maior de 18 anos)
Editora: Verus





Sinopse:
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Resenha:
A história de Belo Desastre contada por Travis Maddox. Os sentimentos, o que se passa na cabeça dele, tudo fica bem mais claro nesse livro.
Travis, lutador, galinha, um cara durão, bad boy se apaixona pela doce e inocente Abby, o deixando louco, porque a cada charme e investida, ela resiste, isso faz com que ele queira conquista-la.
As garotas com quem sai não chega nem aos pés de Abby, ela tem algo que o atraí, algo que mesmo sendo um cafajeste, ele começa com uma amizade.
Abby, pelos olhos de Travis, parece que não está nem ai com ele, que só vê como um amigo, o fazendo sofrer cada vez mais.

Opinião:
Você acha que não pode mais se apaixonar por Travis, até ler Desastre Iminente, eu acho que nunca sofri tanto com ele, como sofri nesse livro, Travis não é tão durão quanto a gente pensa, ele também tem um coração, também sofre.
Abby conseguiu me irritar profundamente, ela é uma porta, fria, faz o Travis sofrer e parece que está pouco se lixando. Mas não tem como não torcer para Abby e Travis, eles são um casal excepcional.
America, outra que te irrita, como ela trata o Travis algumas vezes dá uma vontade tremenda de esgana-la. Shepley, você adora, mas tem hora que ele parece pau mandado, sei que ele ama a Mare, mas poxa, não precisa ser tão besta.
Se vale a pena? Muito, você irá adorar a visão do Travis, algumas cenas ficam muito claro o que ele sente, e a porta da Abby nem se toca.
Eu, profundamente, prefiro a visão do Travis do que a da Abby, eu recomendo esse livro, mas aconselho a ler Belo Desastre antes.

You May Also Like

0 comentários