Dica de filme - A Última Casa da Rua

by - 15:40:00












Título Original: House at the End of the Street
Ano de Lançamento: 2012
Elenco protagonista: Jennifer Lawrence, Max Thieriot, Elisabeth Shue
Direção: Mark Tonderai
Gênero: Terror, Suspense
Classificação: para maiores de 14 anos







Sinopse:
Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

Opinião:
Um dos melhores filmes de suspense dos últimos anos que assisti, esse filme te faz acreditar em tudo que lhe mostra, em tudo que lhe digam, mas nada é o que parece. Eu nunca ia imaginar a reviravolta que ele dá, não conto, porque se não estraga a surpresa e o suspense do filme.
Jannifer arrasa como sempre, Max trabalha muito bem, você se encanta por aquele menino sofrido, acredita.
Assisti ao filme com os meus amigos, no final ficamos discutindo aquele filme durante minutos de tão bom que era, ele te leva a refletir e discutir o que acontece ali.
Eu recomendo muito esse filme, se você gosta de um suspense, um mistério, tenho certeza que vai gostar desse filme.

Nota: 5,0/5,0

Trailer


You May Also Like

0 comentários