Look no Rio!

by - 11:00:00

Oiii amoressss! primeira segunda do ano de 2015!!! Quem está animado pra primeira semana desse ano? (rsrs)
Bom, pra quem não sabe, eu estou passando minhas férias aqui no Rio de Janeiro. O clima aqui está super quente, com bastante sol, as vezes chuvinha (que não adianta muita coisa).
Esse look eu usei na semana passada para ir visitar alguns museus e algumas igrejas no centro da cidade. É um vestidinho super levinho e super fresquinho, que da pra usar como saída de praia ou como eu estou usando. Bora conferir?

 
 
 



Ahh gente! Não posso esquecer de falar do quanto que eu estou apaixonada pela minha bolsa nova! É um modelinho super bom, que cabe tudo. Você pode usar com as alças pequenas ou com a alça maior( como estou usando agora). Quem me acompanha no facebook (www.facebook.com/mariliamerlinoblog) ou no instagran (@mariliamerlino) viram que ela é a queridinha da vez e que eu estou  usando muito ela aqui no Rio!  A marca é Mr.Doug e é fabricada na minha cidade!

Cara de feliz com minha bolsa Mr.Doug!
 

Créditos: Vestido: Acervo pessoal/ Rasteira: Fio de Ouro (loja: Travessia)/ Óculos: Gucci/ Bolsa: Mr.Doug



You May Also Like

0 comentários