Dica de Filme - Garota Exemplar

by - 19:40:00











Título Original: Gone Girl
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris
Direção: David Fincher
Gênero: Suspense
Classificação: para maiores de 16 anos







Sinopse:
Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Opinião:
O que falar de um filme que faz você ficar com os olhos grudados na tela? Eu assisti no cinema, quando vi o trailer, achei que seria um drama, que tinha algo por trás ali, mas ele superou a minha expectativa.
Um suspense que te faz xingar, que te faz ficar com raiva, com vontade de matar um. Você espera tudo, menos aquilo que está ali, menos aquilo que é desvendado.
Você muda de opiniões diversas vezes no filme, isso que é o melhor, porque aquilo que você achava que era, pode não ser, aquilo que estava tão na cara, não tem nada a ver.
Não posso deixar de dizer que o elenco arrasa na atuação não é mesmo? Bem Affleck e Rosamund Pike deram show de interpretação.
Eu recomendo muito esse filme para quem gosta de uma boa história de suspense e de mistério. Vale muito a pena. Não irão se arrepender.

Nota: 5,0/5,0

Trailer

You May Also Like

0 comentários