Dica de Filme - Cisne Negro

by - 17:09:00












Título Original: Black Swan
Ano de Lançamento: 2011
Elenco protagonista: Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel
Direção: Darren Aronofsky
Gênero: Drama, Suspense
Classificação: maiores de 16 anos






Sinopse:
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".

Opinião:
O que falar desse filme que não deixa você se distrair nem um minuto se quer da telinha, um suspense e drama psicológico que te faz analisar a personagem principal que tem uma relação complicada com a mãe e com ela mesma.
Quando vai descobrindo seu lado obscuro que estava adormecido dentro de si Nina se depara com suas duas identidades o cisne branco e o cisne negro e lidar com seus lados opostos é difícil demais para ela aceitar, aquela menina amável está descobrindo o ódio e a inveja dentro de si.
Vale a pena assistir ao filme é muito bom, uma história muito interessante e de muita reflexão pois refletimos sobre nossa vida nossas escolhas e relações sociais.
Obs: ajuda de Ana Cláudia.

Nota: 4,5/5,0

Trailer.

You May Also Like

2 comentários