Desafio 05 - Me dá medo

by - 09:00:00


O desafio de número cinco é falar de um filme que te dá medo, um filme de terror, aqueles que não te deixa dormir, aqueles que te deixa com medo até da sua sombra, o que me deixa mais impressionada não é filme de terror e sim de suspense, terror sempre tem monstro, bichos, sei lá mais o que, suspense mexe com o seu psicológico, é pior, então escolhi um filme que pode ser considerado tanto terror, quanto suspense.


Espíritos – A Morte Está ao Seu Lado (Shutter – 2006)
Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente, os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.

Depois de assistir esse filme, eu ficava com medo de tirar foto, dor nas costas para mim era um negócio que eu morria de medo de ter, aquela foto final, que horror, até hoje eu lembro dessa cena, só de falar aqui, já me lembro, para quem assistiu sabe o que estou falando, eu assisti esse filme eu tinha uns 14 anos, lembro que fiquei bem impressionada, mas é um filme bem feito, gosto muito.



You May Also Like

2 comentários

  1. Eu morro de medo e não assisto de jeito nenhum rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk minha irmã também não gosta de jeito nenhum, mas eu adoro um terror :)

      Excluir