Desafio de Séries (2) - Série que detesto

by - 09:00:00


Pessoal, hoje temos a continuação do nosso desafio e a tarefa de hoje é escolher uma que eu mais detesto. Bom, é um pouco complicado falar isso, pois para não gostarmos de alguma coisa é preciso que nós tenhamos conhecido essa tal coisa. E não sei vocês, mas quando eu pego para assistir uma série, ela tem que me conquistar já no primeiro episódio, se não eu nem continuo assistindo.




Portanto, para cumprir esse desafio de hoje, vou escolher uma série que eu passei a detestar. Tudo ia muito bem quando comecei a assistir Dexter, uma trama envolvente, um pouco sinistra eu confesso, mas que realmente me prendia do começo ao fim. Porém, veio o famigerado fim da série. Meu Deus, que decepção. Sabe quando você cria uma expectativa imensa e espera um final extraordinário? Pois é, isso não acontece em Dexter. Foi um dos finais de série mais decepcionantes de todos os tempos para mim, por isso Dexter é a série que eu mais desteto!


Sinopse: Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.


Nany


You May Also Like

0 comentários