Desafio de Séries (3) - Série Mais Cômica

by - 09:00:00


E vamos seguindo com nosso Desafio de Séries! Hoje chegamos no terceiro dia e na tarefa de hoje tive que escolher a série mais cômica.
Bom, confesso que tenho uma leve “quedinha” por séries cômicas, principalmente aquelas no formato sitcom, isto é, aquela comédia com episódios de aproximadamente 22 minutos que abordam situações cotidianas de uma forma engraçada. É um gênero perfeito para relaxar, espairecer e passar o tempo. Dá para assistir com a família, com amigos, sozinho mesmo, enfim, é uma série muito gostosa de ver.






E cumprindo o desafio de hoje, escolhi a novata, mas já renovada, “Young Sheldon”. Gente pense em uma série engraçada. Pensou? Agora multiplica por dez e vocês vão entender o quão engraçada Young Sheldon é. Meu Deus, para quem gosta do gênero, com certeza essa é uma escolha certa, pois são 22 minutos consecutivos de pura risada!  



Só uma curiosidade, Young Sheldon é um spin-off da aclamada The Big Bang Theory que conta a infância do nerd/gênio mais querido do mundo, nosso amado Sheldon Cooper.

Nany

You May Also Like

0 comentários