Desafio de Séries (4) - Série Mais Dramática

by - 09:00:00


E hoje é nosso quarto dia de desafio de séries! E o desafio do dia de hoje vou falar com vocês sobre uma das minhas séries favoritas!
O Desafio 4 é escolher a série mais dramática. Bom, a maioria das séries que eu assisto é desse gênero, então a minha escolha de hoje foi baseada na temporada mais dramática da série mais dramática!








Sem mais delongas, a minha série mais dramática é “This Is Us”. Meu Deus do céu, eu confesso que tenho a fama de ser chorona, mas essa série não serve de base. Eu chorei em todos os episódios da última temporada de This Is Us. Cada cena, cada fala, cada música, enfim, tudo é tão perfeito que não tem como não se emocionar. E tem algumas revelações tão sutis e delicadas, mas ao mesmo tempo tão profundas e cheias de significado. Gente, só assistindo para entender o que eu estou falando. O drama não tem fim nessa série, porém ele faz dela uma das séries mais perfeitas de todos os tempos!



Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.

Nany

You May Also Like

0 comentários