Desafio de Séries (1) - Série Favorita

by - 09:00:00


Bom pessoal, já não é nenhuma novidade que eu absolutamente amo o universo das séries. Assistir, comentar, indicar, criticar, enfim, faço tudo que se refere a seriados. E, a partir de hoje, começo aqui no Blog uma sequência de trinta posts (isso mesmo, TRINTA posts) intitulada “Desafio dos 30 Dias”, na qual, a cada segunda-feira, irei colocar a série correspondente ao desafio do dia e comentar alguma coisa sobre ela. Espero que todos gostem e que respondam junto comigo!



E o desafio de hoje é “Sua série favorita de todos os tempos”. Bom, para mim é realmente um desafio, pois tenho muita dificuldade em escolher uma única série como favorita, mas, acho que pelo fato de ser sido a primeira série que eu comecei a acompanhar, eu escolho Grey’s Anatomy.



Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Grey´s Anatomy é minha favorita, pois envolve três coisas que eu adoro: drama, música boa e temas médicos. Cada episódio, cada história contada é um emaranhado perfeito dessas três coisas que me faz rir, chorar, ficar tensa tudo ao mesmo tempo! Com certeza, é minha série favorita de todos os tempos!

Nany

You May Also Like

2 comentários