Desafio 02 - Lembra a infância

by - 09:00:00


E vamos para o segundo desafio, que é um filme que me lembra a infância, eu poderia escolher todos os desenhos da Disney, poderia escolher os desenhos da pixar, mas não eu vou escolher um filme que eu amo e eu assistia toda vez que passava na sessão da tarde.




Abracadabra (Hocus Pocus – 1993)
Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Eu assisto até hoje esse filme, eu amo de paixão, decorei todas as falas quando era criança, decorei o filme inteiro, assisti trocentas mil vezes e não me cansei e a Netflix colocou o filme no catálogo, foi a minha felicidade, só de falar dele já me da vontade de assistir.





You May Also Like

2 comentários