Desafio 01 - Nunca Assisti

by - 09:00:00


Irei fazer um desafio de trinta posts sobre filme, hoje começa o desafio número 01, que é um filme que eu nunca assisti, mas sempre ouvi falar muito bem, já até me indicaram, mas não me interessou para assisti.


A Forma da Água (The Shape of Water – 2018)
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

Sim, o filme foi ganhador do Oscar, só ouço falar que o filme é muito bom, maravilhoso, que vale a pena assistir, mas vi o trailer, li algumas coisas e o filme não me cativou, não me interessou, quem sabe um dia eu assisto, mas por enquanto não tenho a mínima vontade de assistir.







You May Also Like

0 comentários