Desafio 03 - Me faz chorar

by - 09:00:00


E o terceiro desafio é um filme que me faz chorar, tenho que confessar que não sou de chorar em filme, porém tem filmes que me tocam, que é muito triste, mas esse filme em especial me fez chorar, porque eu assisti logo depois que eu tinha perdido meu cachorro, sou bem esperta, e eu estou falando de…


Marley & Eu (Marley & Me – 2008)
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Eu só fui assistir esse filme em janeiro de 2012, meu cachorro, Pluto, tinha falecido, fazia menos de uma semana, eu na minha lerdeza, resolvi assistir esse filme, não sei para que, o filme é triste demais, sem perder o meu cachorro o filme já triste, imagina depois que você perde o cachorro? Não façam isso… não assistam filmes com animais depois que perde o seu, porque na grande maioria o filme com animais é sempre triste.




You May Also Like

0 comentários