Desafio de Séries (5) - Quando Estou Entediada

by - 09:00:00

E estamos chegando ao quinto desafio! E hoje, a tarefa é escolher uma série que eu só assisto quando estou entediada.
Bom, foi um pouco difícil escolher hoje, pois comigo é tipo aquele ditado “8 ou 80”, ou seja, ou eu realmente gosto de uma série ou já desisto.


Portanto, minha escolha de hoje é “DC’s Legends Of Tomorrow”. Apesar de séries de super-herói serem uma das minhas favoritas, essa simplesmente não consigo mais assistir. Ela começou bem, foi apresentada como um spin-off bem interessante de Arrow e The Flash, mas infelizmente, na minha opinião, foi perdendo o foco, a criatividade.
Enfim, eu acredito que se algum dia eu estiver extremamente entediada, DC’s Legends Of Tomorrow vai ser uma das primeiras opções.


SinopseQuando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?


Nany



You May Also Like

0 comentários