Desafio 06 - Vi milhões de vezes

by - 09:00:00


Esse desafio é muito bom, qual filme que eu vi milhões de vezes? Foram muitos, tem filmes que eu não me canso de ver, posso ter decorado, mas vou assistir mais umas mil vezes e não vou me cansar, tenho muitas opções para esse desafio, mas o record é…


O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man – 2012)
Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Eu sou extremamente apaixonada nesse filme, Spider-Man sempre foi meu herói favorito, confesso que fiquei meio receosa de assistir, porque eu amei a primeira trilogia e tal, mas quando eu assisti, Andrew Garfield me conquistou na primeira cena, se eu falar o tanto que acho que ele sempre vai ser o melhor Peter Parker que a Marvel já escolheu, acho que não merecia tirar o Andrew da franquia, mas fazer o que… Andrew estudou tanto para ser Peter, era o herói que ele sempre amou e ele fez esse personagem com todo o amor e toda a entrega, ele é o Peter Parker, com todas as letras, não adianta, Andrew é o PETER PARKER… acho que perceberam que achei uma injustiça tira-lo. Eu já assisti esse filme um milhão de vezes e assistiria mais umas duzentas mil.



You May Also Like

0 comentários