Desafio de Série (7) - Cena que me fez chorar

by - 09:00:00


E chegamos ao sétimo dia do nosso Desafio de Séries! A tarefa de hoje envolveu muitas lágrimas, pessoal! Mas, uma série realmente boa é capaz de nos levar do riso ao pranto copioso em fração de segundos! E é esse o caso de “Anne With an E”, uma das melhores séries que já vi em toda a minha vida!


Bom, para cumprir o desafio de hoje, eu preciso escolher uma cena  de série que me fez chorar. Confesso que não é muito difícil me fazer chorar não, mas juro que a cena que eu escolhi é, de fato, de cortar o coração! E essa cena está no primeiro episódio da primeira temporada de “Anne With an E”, logo nos primeiros minutos.

Meu Deus do céu foi a cena mais triste que eu já vi em toda a minha vida! Eis que Anne e Matthew chegam a Green Gables e Marilla está à espera. A menina não está cabendo dentro de si mesma de tão animada que está por conta da adoção e ai, vem o “balde de água fria”: Marilla estava esperando por um menino. Daí para frente só foi lágrimas para mim, pois enquanto Marilla dizia que Anne tinha que ser “devolvida”, a menina não parava de chorar dizendo que o casal de irmãos não a queria. Mas o pior ainda estava por vir, uma vez que daí a alguns segundos, Anne simplesmente desaba, literalmente cai de joelhos no chão em estado de choque por conta da rejeição.
Vale lembrar que as duas temporadas estão disponíveis na Netflix!
SinopseDepois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.


Nany

You May Also Like

0 comentários