Desafio 07 - Tema é viagem

by - 09:00:00


Viajar é tão bom não é? Pena que muitas vezes só conheço os países pelos filmes, mas um dia eu vou viajar bastante… mas enfim, o desafio de hoje é um filme que fale de viagem, e eu escolhi um filme que já assisti também mil vezes…


Casa Comigo? (Leap Year – 2010)
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Esse filme mostra cada lugar lindo, é perfeito, Irlanda e suas belezas… o romance que tem no filme o deixa ainda mais bonito. Anna saiu dos EUA para ir para Dublin, para ir atrás do namorado, mas no caminho ela conhece Declan, que é um personagem sarcástico, irônico, mas eu o adoro, e a relação dos dois é tão fofa, a viagem fica interessante por conta disso, adoro esse filme, parte de mim quer conhecer a Irlanda por conta desse filme.





You May Also Like

2 comentários