Desafio de Série (6) – Eu Gostaria de Participar

by - 09:00:00


E vamos seguindo nosso Desafio de Séries! E hoje, eu precisei escolher uma série da qual eu gostaria de participar.

Bom, foi um pouco difícil escolher, pois na realidade gostaria de participar de basicamente TODAS as séries que eu assisto, mas, infelizmente, isso muito provavelmente não vai acontecer.




Então o jeito foi escolher uma só. E a escolha de hoje é Atypical! Meu Deus, que série perfeita! Eu, particularmente, não tenho uma única crítica para fazer. Atypical é uma série completa: ótima trama, atores excelentes e roteiro impecável.
O motivo pelo qual eu gostaria de participar de Atypical é que eu queria participar, nem que se fosse por um dia, da vida do Sam, o protagonista da história. O jeito como ele enxerga e enfrenta o mundo e as situações é especial, delicado e, ao mesmo tempo, muito intenso. Não sei se consegui explicar muito bem tudo que essa série representa e acho que o único jeito de entender é assistindo!
Vale lembrar que a segunda temporada de Atypical já está disponível na Netflix. Aproveite e assista essa série maravilhosa!


Sinopse: Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.

Nany

You May Also Like

0 comentários