Resenha - As Crônicas de Bane, por Cassandra Clare, Sarah Reed Brennan & Maureen Johnson

by - 12:36:00



Resenha:
O livro reúne 11 contos sobre a vida de Magnus Bane. O livro que Bane dá para Alec no final de Instrumentos Mortais, é este livro, onde podemos conhecer mais sobre o passado de Magnus e entender alguns acontecimentos. Conhecemos seus amores, suas desilusões e sua contribuições com os Caçadores de Sombras, Magnus ama um caçador, podemos perceber quando ele se apaixonou por Alexander Lightwood. Magnus é imortal, ele tem a eternidade pela frente, mas também tem um passado muito longo. Se eu amava Magnus em Os Instrumentos Mortais, me encantei cada vez mais por esse feiticeiro. Lendo esse livro vamos reviver alguns acontecimentos e descobrir muitos segredos, Magnus e seus amigos tiveram muitas aventuras.

Opinião:
Não tem como não amar Cassandra Clare, essa mulher é fantástica, ela é criativa ao extremo, ela é uma pessoa extraordinária. Não entendo o hate que ela recebe, mas não estou aqui para falar disso. Vamos falar desse livro, é maravilhoso entender e conhecer mais Magnus Bane, eu li antes de ler As peças Infernais e me arrependi, recebi alguns spoilers, então recomendo ler depois que ler As Peças Infernais. Agora, eu preciso de uma resposta, quem já leu o livro, me explica o porquê de Magnus ter sido banido do Peru? Porque eu não consegui encontrar o motivo, ficou no ar, não consegui captar, se alguém sabe, me explica, pelo amor de Deus, eu espero essa resposta há um ano. Eu recomendo sim, sou suspeita, porque TSC é uma das minhas séries favoritas. Leia e se apaixone mais ainda por Magnus, se divirta e de várias risadas.


Quero pedir desculpas pelo post sair hoje, é que aconteceu um imprevisto com o meu notebook e fiquei sem, então só consegui postar hoje… mas voltamos a programação normal.




You May Also Like

0 comentários