Playlist - Especial Chorão e Champignon

by - 14:00:00











Playlist: Especial Chorão e Champignon
Banda: Charlie Brown Jr.Número de Faixas: 10
Gênero: Rock alternativo
Origem: Santos









A banda Charlie Brown Jr. é um dos grandes nomes do rock nacional, mas, infelizmente, em 2015 relembramos o segundo ano da perda de dois dos seus integrantes, o vocalista Chorão e o baixista Champignon. No post de hoje selecionei 10 músicas para homenageá-los e relembrarmos alguns dos maiores sucessos da banda.
Charlie Brown formou-se em Santos no ano de 1992, reunindo Chorão (vocal, compositor), Champignon (baixo), Thiago Castanho (guitarra), Marcão (guitarra) e Renato Pelado (bateria) como primeira formação. Até 2013, ano que marcou o fim da banda, foram lançados 12 álbuns e tiveram músicas que participaram de trilhas sonoras, como no seriado global Malhação (com a música “Te Levar”, tema de abertura de 1999 a 2006), garantindo grande notoriedade para a banda.
Quando Chorão faleceu, Champignon, junto com os integrantes da época de Charlie Brown, decidiu formar uma nova banda, batizada de A Banca, pois, segundo o próprio Champignon, sem Chorão não teria como continuar com Charlie Brown Jr.
O destino de A Banca também seria marcado por uma tragédia. Apenas seis meses após a morte de Chorão, Champignon foi encontrado morto em seu apartamento, deixando muita tristeza e também um futuro incerto para a banda.
Bom pessoal, espero que gostem! Deixem nos comentários outros sucessos da banda!    

Céu Azul

Meu Novo Mundo

Só Os Loucos Sabem

Proibida Pra Mim

Tudo Que Ela Gosta De Escutar

Te Levar

Senhor Do Tempo

Lugar Ao Sol

Um Dia A Gente Se Encontra

Dona Do Meu Pensamento


Nany 

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoreeeeeeei as musicas! <3

    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente as boas bandas se vão cedo demais!! Sou uma super fã do CBJR e amo todas as músicas... Mas essa, "Ela Vai Voltar", tem um "Q" especial para mim e meu marido! Digamos que é uma das músicas da trilha sonora da nossa jornada! rsrsr

    Amei o post.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é triste perder talentos como esses...
      Fico feliz por ter gostado e pela sua música especial estar no post!
      Obrigada!!!
      bjooss

      Excluir