Dica de Filme - Maze Runner: Prova de Fogo













Título Original: Maze Runner: The Scorch Trials
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Dylan O'Brien, Ki Hong Lee, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster
Direção: Wes Ball
Gênero: Aventura, Ficção Científica, Ação
Classificação: para maiores de 14 anos






Sinopse:
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Opinião:
Quando você entra na sala de cinema, se você leu o livro, esqueça o que leu, não fica pensando no que vai acontecer, porque realmente é totalmente surpreendente.
Como já tinham falado iria ter muitas mudanças do livro para o filme, e sim, teve muitas, coisas do terceiro livro vieram para o segundo filme, não muitas coisas, algumas coisas.
E o que falar do elenco? Bom, eles arrasam não é verdade? Eles como sempre fazem as coisas serem perfeitas… Ah, tenho que contar, quando o Newt chama o Thomas de Tommy, eu fiquei que nem boba na sala do cinema.
Agonia? Bom, isso você vai ter a todo momento, quando você acha que passou, não, não passou, vem mais algo que te faz ficar preso e tenso na cadeira.
Uma curiosidade: Vocês sabiam que a maioria das falas do Newt quem escreveu foi o próprio Thomas? Eu não sabia, até ver uma entrevista que o Dylan fala sobre.
Se vale a pena assistir? Mas é claro, não perca tempo e corra para a sala de cinema mais próxima de você.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

2 comentários:

  1. Que legal o seu post, estou louca para ver este filme...
    Parabéns... Sucesso
    Bjssss

    http://jeniferandressaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico feliz com isso... Assista é muito bom...
      Beijos

      Excluir