Dica de Filme - Simplesmente Acontece

by - 16:04:00














Título Original: Love, Rosie
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
Direção: Christian Ditter
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: para maiores de 14 anos





Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Opinião:
É uma história de amor muito bonita, clichê, é um romance bem interessante, mas eu sinceramente esperava mais do filme, como todo mundo deve saber existe o livro, eu, particularmente, ainda não li, e já está na minha pilha gigantesca para ler, mas me decepcionei e me irritei nesse filme, eu achei que poderia ter explorado mais o relacionamento amoroso deles.
Mas claro que é lindo o filme, o elenco arrasou, o filme não se passa nos EUA, ele é inglês, se passa em Londres.
Mas recomendo para quem gosta de um romance bem clichê, esse filme bate com seu gosto, minha irmã adorou o filme.
O filme tem um que também de comédia, tira boas risadas suas, o que me decepcionou foi mesmo como foi mostrado o romance dos dois, muitas coisas repetitivas aconteceram e isso foi me irritando, a demora dos fatos acontecerem sabe. Mas é um filme leve, gostoso e te tira do tédio.

Nota: 3,5/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários