Look do dia: Saiona!

by - 22:05:00

Oláaa amoresss!

O look do dia de hoje é um estilo que eu adoro. Quem já me acompanha aqui no blog sabe, que vestidos e saias longas são peças indispensáveis no meu guarda roupa!

Esse look eu usei a um tempinho atrás em um almoço em família. Como essa semana o frio e a chuva dominou minha cidade e esse look ainda não tinha sido postado, resolvi postar!! É uns dos meus looks favoritos. A estampa étnica dessa saia já fala por si só. Pra não carregar muito, resolvi usar um cropped branco e uma rasteirinha vermelha. Como o almoço foi em um chácara, optei em usar um chapéu que deu ainda mais charme na produção.

Bora conferir o resultado?





Créditos: Saia: Tripulo/ Cropped: Acervo pessoal/ Rasteirinha: Acervo pessoal/ Chapéu: sem marca/ Óculos: Ray-Ban

E aiii gente, o que acharam desse look? Deixe sua opinião ! =D

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu quero muito uma saia longa, mas quero azul royal e lisa. Só que eu sou baixinha e fico com receio de usar e ficar feio. Bobeira né? Eu deveria usar o que me sinto bem!

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  2. Já disse que amo os teus looks? Ta cada dia mais proficional as fotos !!! Parabéns sucesso sempre beijoss ❤️❤️

    ResponderExcluir