Indicação de Série - Chicago Fire










Nome: Chicago Fire
Gênero: Drama
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2012
Status: 4ª temporada confirmada
Exibição no Brasil: Universal
Criação: Michael Brandt, Derek Hass











Hoje vamos falar um pouquinho sobre a Brigada de Bombeiros mais famosa de Chicago pessoal. O Batalhão 51 é composto pelo Esquadrão de Resgate, Caminhão 81 e a Ambulância 61 que, diariamente, realizam os mais difíceis e emocionantes resgates da telinha.
Para os bombeiros Matthew Casey (Jesse Spencer), Kelly Severide (Taylor Kinney), Christopher Hermann (David Egenberg), Peter Mills (Charlie Barnett), Wallace Boden (Eamonn Walker), Joe Cruz (Joe Minoso), Brian Zvonecek (Yuri Sardarov), Randy McHolland (Christian Stolte) e para as paramédicas Gabby Dawson (Monica Raymund) e Leslie Shay (Lauren German) o objetivo de todos os dias é salvar vidas sob qualquer circunstância.
Uma grande perda foi abordada no episódio piloto da série, colocando em cheque a união e os laços de amizade que existiam no Batalhão 51. Ao decorrer da história vemos como os bombeiros lidaram com essa situação e como trabalharam para recuperar a confiança uns nos outros.
Além dos difíceis casos que precisam enfrentar todos os dias, algumas situações pessoais desses verdadeiros heróis também são inseridas na trama, nos deixando ainda mais ansiosos na espera por cada episódio.
Pra quem gosta de fortes emoções e de histórias que prendem a atenção do começo ao fim, Chicago Fire é a série certa. Não deixem de conferir!


Nany 


Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário