Resenha - Os Instrumentos Mortais: Cidade das Almas Perdidas, por Cassandra Clare

by - 15:40:00













Ficha Técnica:Nome Original: The Mortal Instruments: Cty of Lost Souls
Autor: Cassandra Clare
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 434
Gênero: Aventura, Fantasia
Editora: Galera Record





Sinopse:
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Resenha:
Após duas semanas do desaparecimento de Jace e Sebastian, as buscas por eles já não são mais a prioridade da Clave, então Alec, Isabelle, Clary, Magnus, Simon decidem procurar por conta própria.
Jace procura Clary para ir embora com ele e Sebastian, ela percebe que aquele não é o seu Jace, a ligação de Lilith é muito forte, Jace pertence a Sebastian, obediente ao irmão de Clary. Se um machuca o outro também machuca e se matar um, o outro também morre. Eles precisam desfazer a ligação, mas ninguém sabe como isso é possível, ninguém nunca viu nada parecido.
Clary para tentar recuperar Jace, decide se juntar ao irmão e ao amado, com a ajuda de seus amigos, eles procuram por algo que façam um se desligar do outro.

Opinião:
Como eu já disse, Jace é o personagem que só sofre, meu Deus, quando eu acho que nada mais de ruim pode acontecer com ele, acontece. Eu achava que o terceiro era o livro mais trágico que podia existir, até começar a ler o quinto.
Mas como sempre digo, essa coleção é uma coisa viciante, você não quer largar, não vê a hora de que tudo vai dar certo, quanto mais você lê, mais você quer ler, eu recomendo apesar dos pesares com meu querido Jace Lightwood, é uma coleção maravilhosa.
Clary é uma garota que tem uma coragem invejável, um amor tão puro por Jace que ela é capaz de tudo para salvá-lo, é lindo o amor que os dois sentem um pelo outro. Apesar do Jace estar sendo controlado, pertencer ao Sebastian, a única coisa que não muda nele é o amor que ele tem por Clary, é lindo ver isso, o que se pode ver só nos livros né?
Vale muito a pena ler essa coleção.


You May Also Like

0 comentários