Dica de Filme - A Escolha Perfeita 2

by - 16:23:00













Título Original: Pitch Perfect 2
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld
Direção: Elizabeth Banks
Gênero: Musical
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Opinião:
Como o primeiro filme, é muito bom, você ri muito com a Fat Amy, elas passam por mal bocados, mas fazem de tudo para ganhar.
Eu não sou muito fã de musical, mas esse filme me encantou de verdade.
Um filme leve para se ver em um dia de tédio e se divertir, dar boas risadas, cantar, porque as escolhas das músicas mais uma vez foi bem bolada.
Beca e sua criatividade continua e mais do que perfeita, ela consegue sobressair a tudo.
Elas tem um desafio, ganhar o torneio mundo de a capela…

Nota: 5,0/5,0

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu assisti ontem o 1 e fiquei me perguntando "como assim ainda não assisti o 2?" e hoje entro e vejo sua publicação, acho que é um sinal que preciso assistir urgente hahaha, até pq a trilha sonora é lindaaaaaaaaaa
    8outubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assistir o filme é nota 10, você bola de rir, e ao mesmo tempo nos mostra a força da perseverança. bjus!


    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir